sábado, 23 de maio de 2009

"NOSSO AMOR DE ONTEM"


NOSSO AMOR DE ONTEM...



Nosso amor de ontem trouxe-me a certeza do meu amor de hoje.
Não sei em que onda sonora viajei, e em que esquina da vida, em que ceu,
em que nuvem, ou estrela, eu o encontrei...
Ou, quem sabe, foi no redemoinho louco que aticou o vendaval,
ou mesmo nas ondas do mar,... quiçá, num temporal.
Nosso amor de ontem abraca-me o peito inerte, inflamado como
tumor que precisa ser extirpado apenas...
para adormecer a dor.
Voce se foi...
contradizendo todas as promessas de que jamais me deixaria.
Mas...e no nosso amor de ontem que eu acredito.
E em tudo que possa ter sido dito, por mim e por voce.
Nosso olhar...tao sedento de nos!
Hoje...
e quase cegueira sem cura, obstinado em nossa procura.
Nossos beijos selando nossas bocas e
consumando-nos os corpos, na hora da entrega.
Perderam o gosto do mel,
Calaram nossos desejos!
Ah! o nosso amor!
De quantas saudades e lembrancas haverei de vive-lo, agora?
Nao, amado meu, eu me recuso a que me contem
que o nosso amor morreu.
Como a Fenix, das cinzas do passado eu o terei, sempre, ao meu lado.
E os anos, as saudades ...que o remontem
Pois ... eu viverei , para sempre, do

Nosso Amor de Ontem!


Texto
Cida Valadares




2 comentários:

  1. Márcia,
    Este é um de meus poemas preferidos pois fala de minha vida real. Do amor de ontem que vivo e que é lindo.
    Obrigada. Muito me emocionei em sentir a aceitação e o compartilhamento de nossas emoções.
    Quem semeia boas sementes colhe belas flores.
    Quero estar junto a você neste caminho florido que é sua alma mostrada aqui.
    Sei que a estes canteiros se formarão muitos.
    Você merece.
    Parabéns!!! Lindo blog e é uma honra imensa estar aqui.

    Abração.

    Cida Valadares

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo msm,coloca mais de teus poemas adorei este,amores assim parecem quase impossiveis q encontrar neh.

    ResponderExcluir